3.5.06

Anticontraceptivos


E no meio das preliminares...

Ele: Peraí.
Ela: Que foi?
Ele: Tem um negócio aí.
Ela: Onde?
Ele: Aqui... O que é isso, Luiza?
Ela: Isso o quê, César?
Ele: Esse adesivo grudado na sua barriga, aí.
Ela: Ah, isso?... É meu novo método anticoncepcional.
Ele: Método anticoncepcional?
Ela: É.
Ele: Com esparadrapo?
Ela: Não, é um tipo de anticoncepcional, ué.
Ele: ...
Ela: ...
Ele: Por acaso você tatuou um pinto na sua barriga ou coisa parecida?
Ela: Ai, meu Deus.
Ele: Não, porque uma prima minha apareceu uma vez com uma tatuagem na virilha, e tapou com um esparadrapo pra minha tia não ver...
Ela: Por quê?
Ele: Porque era um desenho do snoopy enfiando o nariz na perereca.
Ela: César, não é uma tatuagem indecente, é só... vem cá... como é que tu sabe que o snoopy enfia o nariz na perereca dela?
Ele: Ué, praia, Luiza. Praia. Eu fui na praia com ela, ela tava de biquini. Sabe, esses biquinis curtinhos?
Ela: Ah... sei.
Ele: Nâo é tatuagem, então? Mesmo?
Ela: Ai César, você ainda se julga inteligente. O atual ultra-moderno. Isso é um adesivo que não
me faz ficar grávida. Francamente, pra um engenheiro, você tá por fora, hein.
Ele: Quem tá por fora é você. Eu não sou engenheiro.
Ela: Ah não... e o que você faz?
Ele: Porra, Luiza. A gente tá casado há quase cinco anos e você não sabe qual a minha ocupação?
Ela: Eu já soube um dia. Tem haver com marketing, não tem?
Ele: Misericórdia... bom, isso não vem ao caso... eu tava falando dessa figurinha colada no teu abdomêm.
Ela: Amorzinho, isso aqui é um adesivo como aqueles que usam para parar de fumar. E eu tô
usando para não correr o risco de engravidar. É como se o meu útero parasse de ovular.
Ele: Meu amor, eu acho que você anda fumando pelo lado errado.
Ela: Nossa, mas as piadinhas hoje estão excelentes, hein!
Ele: Desculpe, é que eu não consigo imaginar que uma simples fita adesiva possa
conseguir atingir tal efeito.
Ela: O adesivo impede que eu ovule, César.
Ele: Ah, essa é muito boa.
Ela: O quê?
Ele: Você quer ter outro filho? É só me dizer.
Ela: Não, eu não quero.
Ele: Então por que você quer eu acredite nisso?
Ela: Porque é verdade.
Ele: Ah, tá legal. Então eu vou colocar um band-aid no meu pau, quem sabe eu pare de ejacular...
Ela (tira o adesivo e entrega pra ele): Ah, que saco. Toma.
Ele: O que você vai fazer?
Ela (vestindo o sutiã): Vou usar outro anticoncepcional para não ter filho com você.
Ele: Qual?
Ela: Vou dar pro vizinho.
Ele: Vai, é?
Ela: Vou.
Ele: Então, toma... coloca o adesivo.

5 comments:

Mary Jane said...

Sobre esse texto eu nem preciso comentar né...risosss...

Bjossss!!!!

Marcela Bertoletti said...

rsrsrsrs
O final eh maravilhoso!!!!!
Muito bom! Como sempre, esse seu blog eh o meu preferido!
:p

Bjs

Anonymous said...

Fantástico!
Hilário!!
Estiquei o sorriso de vez!
Valeu.

Anonymous said...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anonymous said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»