3.6.06

Ridículo

(Para Júlia Vanini e Priscila Ihara, obrigado por tudo.)

Ela se preparando para dormir. Ele entra no quarto.
Ele: Oi.
Ela (se aconchegando no cobertor): Oi.
Ele: ...
Ela: ...
Ele (entra debaixo da coberta): Luiza, eu vou parar de usar chinelo.
Ela: Por quê?
Ele (apaga a luz do abajur): Lembra daquela vez que a gente transou dentro da piscina do prédio da minha irmã?
Ela: Ai, foi horrível.
Ele: Não, aquela outra vez.
Ela: Ah, aquela foi boa.
Ele: Então...
Ela: O que isso tem a ver com a desistência da chinela?
Ele: Lembra daquele espelhão que tem no vestiário?
Ela: Cacete, quantas lembranças para uma explicação.
Ele: Lembra ou não, porra?
Ela: Uhn...
Ele: Então, quando eu saí da piscina e me vi nu, com o pinto enrugado e de chinelinha havaiana azul, me achei ridículo.
Ela: Ai, César. você acha que parando de usar chinelo, o seu problema vai se resolver?
Ele: Não vai?
Ela: Claro que não. Qualquer homem fica ridículo quando sai da piscina com o pinto enrugado.
Ele: Olha, pode parecer ridículo, mas eu tô me sentindo bem melhor depois disso tudo que você me falou.
Ela: É. Ridículo!

5 comments:

Marcela Bertoletti said...

Ah eu gosto de havainas azuis!
rs
o relacionamento perfeito desses dois!

bjs

Anonymous said...

Relacionamento perfeito?????
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu não ia ter saco pra aturá-los nem por 1 mês... são dois pentelhos...
HAHAHAHAHA
É, eles se merecem!!!
=)

Beijoooossss

Priscila Ihara said...

hahahaha
Ridiiiiculo!!
Mt bom Giu, vlw pela homenagem...
;)

Anonymous said...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anonymous said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»